segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Confia Nele...

Olá...
Posso tomar 3 minutos do teu valioso tempo?

Porque te confundes e te agitas diante dos
problemas da vida?
Quando tens feito tudo o que está em suas
mãos para tentar solucioná-los... Deixa Eu
resolver para você...
Se te abandonares em Mim tudo se resolverá
com tranquilidade, segurança... Nos Meus desígnios,
não te desesperes, não me dirijas uma oração
agitada como se quisesses exigir-me o cumprimento
de TEU desejo!

Fecha os olhos humanos, abre os olhos da ALMA da FÉ!...

"JESUS, EU CONFIO EM VÓS"...

Evite as preocupações e angústias e os pensamentos
sobre o que possa acontecer depois... Não estragues
MEUS PLANOS querendo impor as SUAS IDEIAS.
Deixa-me ser o seu PROTETOR e ATUAR com
toda liberdade... Abandona-te confiante mente
em Mim, repousa em Mim e diz-me o que
queres que te faça? Deixe-se ser levado por
minhas mãos... Não tenhas medo!

EU TE AMO MEU FILHO.

Se acreditares em Mim verás que posso te ajudar...
Por que Te amo, não Mim deixes fora da tua
vida meu filho, você é muito valioso para Mim.
Não me impeças de agir em tua vida com a tua
falta de confiança.
Satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tira-lhe a paz...
Confia em Mim...Confia a tua a vida a Mim.

Lembre-se sempre

"EU TE AMO MEU FILHO
CONFIA E MIM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário